Sejam bem vindos

“Vocês, jovens, estão sendo criados em território inimigo, mas prometo que serão protegidos e defendidos dos ataques do adversário, se derem ouvidos aos sussurros que vêm do Espírito Santo”.(Presidente Boyd K. Packer)

domingo, 25 de março de 2012

Novos Inícios Ala Freguesia / 2012

Começarei a postar as atividades de Novos Inícios da estaca Jacarepaguá.

"Novos inícios" é um evento anual para as moças e seus pais, líderes do sacerdócio e líderes das moças. As meninas que completarão 12 anos no ano seguinte também são convidadas a participar com seus pais.(...)
Os novos inícios dão às líderes a oportunidade de expressar amor pelas moças, incentivar os pais a ajudarem as filhas nas experiências do projeto Pessoal, apresentar as meninas que completarão 12 anos no ano que se inicia, e dar boas-vindas às moças que se filiaram à Igreja ou se mudaram para a ala. É um momento de reconhecer as moças e suas realizações no Projeto Pessoal. A presidência das moças convida um membro do bispado para fazer o último discurso.
( Manual 2 / administração da Igreja - 10.8.3 - pág. 86)

Ala Freguesia
Segue abaixo toda a programação da atividade:






Esses são os vasinhos que as moças fizeram para colocar as flores para a ornamentação no dia da atividade. Todos ficaram lindos. foram feitos de lata de Nescau ou latinhas parecidas. 




Depois ficaram assim: Vejam  que lindos abaixo as mesas ornamentadas!!!


A atividade teve como tema: "No Alto Estás a Brilhar"
Vejam esse farol??!!!


A mesa foi decorada com os famosos Cups Cakes, que por sinal estavam uma delícia!!! Varas de pescar, Redes de pesca e um farol que acendia de verdade. Lindo!!!



Essas são as moças e suas líderes

A moça Louise preparou um vídeo com experiências das moças no ano de 2011 e algumas atividades e projetos realizados. Esse vídeo foi em cumprimento de um projeto realizado pela moça.  Postarei depois os vídeos.






Um comentário: