Sejam bem vindos

“Vocês, jovens, estão sendo criados em território inimigo, mas prometo que serão protegidos e defendidos dos ataques do adversário, se derem ouvidos aos sussurros que vêm do Espírito Santo”.(Presidente Boyd K. Packer)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Atividades para arrecadar fundos para o acampamento


Preparem-se desde já para o acampamento. O valor será R$ 300,00 por jovens. Vamos correr contra o tempo.

-Bazar: Conversem com a presidência da Sociedade de Socorro para pedirem as irmãs, roupas, bolsas, bijuterias, cintos, sapatos em bom estado e façam um bazar. Sempre dá certo. Podem chamar a comunidade para visitarem o bazar.
Faze bolos, cookies,sobremesas e  tortas para vender.
Vender o cento de docinhos como brigadeiro e beijinhos.
Cartões artesanais dias dos pais e natal.
- Cestas de café-da-manhã
Noite da Pizza: entrem em contato com os irmãos oferecendo alguns sabores de pizzas (3 ou 4). Os jovens e lideres podem eles mesmos fazer a pizza ou conseguir um acordo com alguma pizzaria do bairro para conseguir um desconto e assim revender as pizzas. As pizzas são entregues nas casa dos membros para sua comodidade. 
Retratos Familiares:  pedir a alguém com habilidades para fotografar que doe um pouco de seu tempo e talento. Marcar um dia na Igreja aonde famílias venham tirar suas fotos em família e as Moças mais tarde entregam-nas em quadros em tamanho grande. É uma coisa especialmente interessante no fim do ano. Pode ser feito também em uma atividade para casais na ala. Conversem com o bispo.

Serviço de babá para os casais irem ao Templo ou saírem para namorar.
- Manicure, pedicure, limpeza de pele, maquiagem... (certifiquem-se de que as moças realmente sabem fazer isso). Precisam saber fazer.
Serviços caseiros (lavar janelas / passar roupa / cuidar de jardim) 

Lavar carros
- Dar banho em cachorros
Leilão de Sobremesas: Com a autorização do bispo, marque na capela (ou na casa de alguém) o leilão. Convide membros da ala e em uma sala, tenha várias sobremesas feitas pelas próprias moças (precisam ser sobremesas baratas de fazer mas bem bonitas e gostosas). Iniciem com um valor (ex: "torta de limão feita pela moça tal inicia a R$ 12,00") e peça quem dá mais. Os membros geralmente, por saberem que é para uma boa causa, costumam ser bem generosos.

- Cortar a grama
Caso tenham mais ideias podemos postar mais coisas.
Mas deixem bem claro que a arrecadação de fundos só é permitido para o acampamento dos jovens. Beijinhos e bom trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário