Sejam bem vindos

“Vocês, jovens, estão sendo criados em território inimigo, mas prometo que serão protegidos e defendidos dos ataques do adversário, se derem ouvidos aos sussurros que vêm do Espírito Santo”.(Presidente Boyd K. Packer)

sábado, 12 de julho de 2014

O Cabide Branco/ Ala Curicica

Finalmente conseguimos fazer a atividade O cabide Branco em nossa Ala.

Bem, o objetivo dessa atividade é levar as moças a se prepararem para o seu grande dia. O dia em que usarão o seu Vestido Branco. O dia em que entrarão no templo e farão seus convênios com o Senhor.

                                                              Assim ficou a decoração:


Na mesa tinham fotos das líderes do seu casamento,o Cabide Branco, (é claro. Rs...) para futuramente pendurarem seu vestido de noiva, o poema O cabide branco, a carta para a garota dos meus sonhos, a foto do templo que frequentamos ( Campinas/SP), quadro com A Proclamação à Família, sonhos de valsa e deliciosos Cup cakes, feitos pela Anne Cristine ( Conselheira das Moças)






Cup cake ( Hum....)


Essas são as moças da ala. Tivemos duas visitantes de outra ala. (Bruna e Joana)

Segue abaixo a foto de cada uma com o vestido de noiva:






Bem, essa sou eu. Rsrsrs.... E esse foi o vestido que me casei.


Essas somos nós, as líderes da ala. 
( Raphaela, eu, Anne e Léa)


Encerramos a atividade com um gostoso bate-papo com nosso bispo Samuel e suas esposa, contando sobre como se conheceram e o que os levou a tomar a decisão de se casarem.
Foi muito bom!


Como lanche tivemos pizza, suco e refrigerante.

Esse foi o poema O cabide Branco.

A carta para a garota dos meus sonhos eu encontrei no Blog Eu Amo a Organização das Moças. Aqui está o Link:  http://amoaom.blogspot.com.br/search?q=carta+a+garota+dos+meus+sonhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário